Objetivo: compartilhar preceitos práticos que permitem que a carteira de credito tenha altíssima relevância comercial e no resultado da Singular.

Conteúdo programático:

Temas macros:

Exercícios e Dinâmicas
Durante o seminário haverá inúmeras atividades didáticas visando à perfeita assimilação do conteúdo

Público Alvo: profissionais envolvidos com a concessão, gestão e retaguarda do crédito. Turmas de até 24 alunos.

Carga Horária:  2 dias (16 horas).

Benefícios: Aculturar sobre a relevância do tema e dar substância para o sucesso do crédito como um das mais importantes soluções de nosso modelo de negócio.

Facilitador
Ricardo Coelho, 59, 44 anos de experiência no segmento financeiro, Mestre em Gestão de Cooperativas (PUC-PR), graduado em Economia (FAE), especialista pela Buffalo University/NY/USA, com pós-graduações em Marketing, Gestão Estratégica, Negócios Imobiliários e MBA em Gestão Avançada de Pessoas. Participou dos seminários cooperativistas de crédito de Mondragon (Espanha), Dejardins (Canadá) e Montabaur (Alemanha). Por 20 anos foi professor universitário de cadeiras como Gerenciamento de Clientes, Marketing de Serviços, Comportamento do Consumidor e Criatividade. Vem trabalhando fortemente nos últimos 14 anos para a melhoria do modelo de negócio das cooperativas de crédito. É autor de mais de 200 artigos sobre gestão comercial das Singulares e editor da Revista Visão Comercial para o Cooperativismo de Crédito enviada para 5.000 gestores deste modelo de negócio e já na 8ª edição.