Focos do trabalho:

Objetivo:

Conteúdo programático:

Produtos Massificados: Uma visão condensada das soluções mais massificadas, as especificidades que carregam e quais as vantagens para a Singular
Serviços Massificados: Apresentação das utilidades para o cliente e singular
Aderência: Demonstrar o grau de aderência que cada uma das soluções disponíveis pode permitir, bem como os indícios de perda de aderência pelo cancelamento ou não aquisição de nossa solução.
Análise visual de um extrato: Treinar para que tenham rápidos olhos clínicos e críticos para extratos, verificando descompassos creditícios ou oportunidades comerciais.
Força cadastral: Demonstrar a importância de obter e repassar de forma clara e pontual informações úteis gerenciais.
Novos clientes: Apresentar métodos de sinalizar ao quadro gerencial potenciais bons clientes, obtidos diante do corriqueiro dia de trabalho.
Oportunidades nas autenticações: Demonstrar quais oportunidades comerciais surgem no dia a dia.
Gestão do tempo: Apresentar noções para que o uso do tempo seja um aliado
Qualidade de Fila: Demonstrar formas criativas de definir parâmetros de maximização das filas com foco comercial (fluxo, datas, nº de clientes…), e transmitir mais qualidade aos clientes que aguardam.
Procedimentos: Demonstrar os pontos de atenção junto aos processos mais usuais do dia-a-dia deste profissionais (cruzamento de cheque, validade dos documentos, código de defesa do consumidor, validação das notas, prevenção…)
Outros temas correlatos

Exercícios e Dinâmicas

Durante o treinamento haverá atividades didáticas visando à perfeita assimilação do conteúdo, com destaque a Coleta de dados comerciais, Gestão da qualidade percebida pela fila e Análise de oportunidades e ameaças em um extrato trimestral, onde através de trabalhos práticos individuais e em grupos, aprenderão analisar tendências de riscos e/ou oportunidades.

Público Alvo: caixas e aqueles que eventualmente assumem esta função, ou estão próximo de assumi-la. É saudável que se tenha como convidados gestores e parceiros destes caixas, para que haja ainda mais harmonia entre o aprendizado e a prática. Podem participar os demais funcionários, mesmo gerentes da sede ou executivos que queiram ter mais domínio para interação de sua força de venda. Turmas de até 24 alunos.

Carga Horária: 1 dia (8 horas).

Benefícios: