Objetivo: desenvolver junto a platéia os preceitos comerciais relevantes para uma empresa financeira massificada, tal qual as Cooperativas de Crédito, para que agreguem sobremaneira qualidade no atendimento, satisfação e fidelização para associados realmente comprometidos com o sucesso da singular. Assim, orientando sobre as percepções e atitudes necessárias diante seus associados para que estes percebam uma ainda maior qualidade de serviços, permitindo assim um relacionamento saudável e justo para ambas as partes.

Conteúdos Macros: Qualidade Percebida e Racional:

Conteúdos Específicos:

Fatores externos que alteram as percepções sobre qualidade:

Exercícios e Dinâmicas

Durante o treinamento haverá atividades didáticas visando à perfeita assimilação do conteúdo.

Público Alvo: por ser algo determinante para o dia-a-dia e para a perpetuação da singular, esta capacitação é direcionado a 100% dos funcionários e quadro executivo. Turmas de até 24 alunos.

Carga Horária: 1 dia (8 horas).

Benefícios: 

Facilitador:    
Ricardo Coelho, 59, 44 anos de experiência no segmento financeiro, Mestre em Gestão de Cooperativas (PUC-PR), graduado em Economia (FAE), especialista pela Buffalo University/NY/USA, com pós-graduações em Marketing, Gestão Estratégica, Negócios Imobiliários e MBA em Gestão Avançada de Pessoas. Participou dos seminários cooperativistas de crédito de Mondragon (Espanha), Dejardins (Canadá) e Montabaur (Alemanha). Por 20 anos foi professor universitário de cadeiras como Gerenciamento de Clientes, Marketing de Serviços, Comportamento do Consumidor e Criatividade. Vem trabalhando fortemente nos últimos 14 anos para a melhoria do modelo de negócio das cooperativas de crédito. É autor de mais de 200 artigos sobre gestão comercial das Singulares e editor da Revista Visão Comercial para o Cooperativismo de Crédito enviada para 5.000 gestores deste modelo de negócio e já na 8ª edição.