Concentrar para Ganhar – A Hora é Agora

Objetivo: reavivar e fortalecer junto aos seus associados durante apresentações institucionais e, principalmente nas pré-assembleias e AGO, prerrogativas saudáveis que devem nortear a conduta de cada associado, bem explicitar as inúmeras vantagens e ganhos que este belo modelo de negócio pode lhes propiciar desde que concentrem suas necessidades financeiras em sua Singular.

Conteúdo Macro:

  • O contexto mercadológico e crescimento do cooperativismo de crédito
  • Alinhamento da correta percepção dos direitos e deveres dos associados
  • Ambientação aos preceitos racionais quanto ao comportamento desejável do sócio
  • As vantagens e os ganhos diretos e racionais aos associados
  • As vantagens indiretas aos associados…

Dinâmicas:
Durante o evento haverá interatividade com a platéia visando uma perfeita assimilação.

Público Alvo: sócios e potenciais sócios.

Carga Horária: 1 hora.

Benefícios:

  • Revisão das premissas maiores do cooperativismo de crédito, alinhadas a alta possibilidade de bons benefícios racionais para aqueles clientes que realmente tiverem alta aderência a Singular.
  • Fortalecer as ações de relacionamento e rentabilidade a serem desenvolvidas pelos líderes, gestores e em especial pelos profissionais de vendas lotados na linha de frente.

Facilitador:

Ricardo Coelho, 59, 44 anos de experiência no segmento financeiro, Mestre em Gestão de Cooperativas (PUC-PR), graduado em Economia (FAE), especialista pela Buffalo University/NY/USA, com pós-graduações em Marketing, Gestão Estratégica, Negócios Imobiliários e MBA em Gestão Avançada de Pessoas. Participou dos seminários cooperativistas de crédito de Mondragon (Espanha), Dejardins (Canadá) e Montabaur (Alemanha). Por 20 anos foi professor universitário de cadeiras como Gerenciamento de Clientes, Marketing de Serviços, Comportamento do Consumidor e Criatividade. Vem trabalhando fortemente nos últimos 14 anos para melhoria do modelo de negócio das cooperativas de crédito. É autor de mais de 200 artigos sobre gestão comercial das Singulares e editor da Revista Visão Comercial para o Cooperativismo de Crédito enviada para 5.000 gestores deste modelo de negócio e já na 8ª edição.