O autor, hoje com 50 anos de experiência no mercado financeiro, aborda neste prático trabalho conceitos comerciais inéditos para o segmento bancário. Tais conceitos possibilitarão aos gestores de agências e de bancos a promoção de um saudável e longo convívio comercial com seus correntistas, com incremento do lucro e da competitividade.
Para o autor, um banco é uma instituição viva, inserida na sociedade à qual serve, e seu sucesso depende da simplicidade com que se relaciona com seu público. Demonstra que a constância comercial de um banco potencializa sua longevidade, mesmo que adote mudanças lentas e discretas no seu macroposicionamento. Reconhece que a tecnologia agrega valor ao banco, mas a considera um fraco diferencial competitivo, pela facilidade dos concorrentes ofertarem soluções similares.
Este livro é indispensável a todos os profissionais do sistema financeiro massificado, pois favorece o sucesso de seus projetos e amplia sua visão sobre as oportunidades e riscos do negócio.
Receba nossos conteúdos e informações sobre eventos em seu e-mail.
Desenvolvido por Raja Marketing
Copyright © 2021.